Mãe, tou no blog !
segunda-feira, 16 de maio de 2011
Quando vou pedir algo a minha mãe:
-Mãe deixa porfavor?
-tá bom!
-Yeah!
Um comentário:
Unknown
18 de maio de 2011 às 12:36
Lindoo
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Lindoo
ResponderExcluir