quarta-feira, 18 de maio de 2011

VOCÊ LEMBRA DO TAMAGOCHI - O BICHINHO VIRTUAL?

Pois é, ele vai voltar
Só que com câmera, + de 32 personagens, à cores e com conexão entre eles
Quem vai comprar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário