quinta-feira, 19 de maio de 2011

Meu irmão me dá um suco...

Eu:

Mais perai ! O que vc tem? Colocou algo, de estranho aqui né?



Irmão: Se vc não quisesse, tinha me dado '-'
image

Nenhum comentário:

Postar um comentário