sábado, 21 de maio de 2011

O Professor passar uma matéria estranha .Aí você fala : mais pra que eu vou usar isso na minha vida ?

Aí o professor responde : Pra passar de ano!

E você fica tipo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário