quinta-feira, 19 de maio de 2011

No inverno:

As pessoas ficam mais bem vestidas
Mais bonitas (e sem espinhas!)
Não cansam facilmente, nem suam
As pessoas tendem a ficar mais juntas
E é bom tomar banho quente
Inverno…
Te espero anciosamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário