terça-feira, 17 de maio de 2011

De repente na minha sala...

Eu noto que eu tou triste e procuro motivos para chorar...

Dai alguem me pergunta o que foi...

Então a coisa piora e eu choro mais ainda...

Então pula todo mundo em cima de mim para me consolar..

Então eu percebo o quanto eu sou importante *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário