Mãe, tou no blog !
terça-feira, 17 de maio de 2011
De repente na minha sala...
Eu noto que eu tou triste e procuro motivos para chorar...
Dai alguem me pergunta o que foi...
Então a coisa piora e eu choro mais ainda...
Então pula todo mundo em cima de mim para me consolar..
Então eu percebo o quanto eu sou importante *-*
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário