Mãe, tou no blog !
quarta-feira, 1 de junho de 2011
Lembra do Charlie? Da Fantastica Fabrica de Chocolates?
Então... ele agora tá assim:
minha reação:
Quando você finalmente liga pra sua mãe depois de 50 chamadas perdidas:
segunda-feira, 30 de maio de 2011
EU DANÇANDO:
NO MEU QUARTO:
NO BANHEIRO:
COM MEUS AMIGOS:
NA FRENTE DO PC:
EU EM UMA FESTA:
“QUEM FOI O MISERÁVEL, INFELIZ, ENDIABADO,CAPETO, PILANTRO, QUE ROUBOU MEU…” esquece, achei
domingo, 22 de maio de 2011
AQUELE MOMENTO EM QUE VOCÊ DEIXA SEU ORKUT E MSN ABERTO E VAI AO BANHEIRO QUANDO VOLTA SEUS PAIS ESTÃO NO COMPUTADOR.
O QUE EU MAIS QUERO FAZER QUANDO CHEGO EM CSA.
Fico sozinho em casa
Fico Feliz
Faço o que eu quero
Ouço barulhos
Fico com medo
Queria não estar sozinho
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)