Mãe, tou no blog !
quarta-feira, 1 de junho de 2011
Lembra do Charlie? Da Fantastica Fabrica de Chocolates?
Então... ele agora tá assim:
minha reação:
Quando você finalmente liga pra sua mãe depois de 50 chamadas perdidas:
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)