sábado, 21 de maio de 2011



A verdade é que ninguém vai entender meus motivos pra continuar do teu lado, porque ninguém entende como a gente chegou aqui. Ninguém entende o que eu sinto por você, ninguém entende o quanto eu te quero. A verdade é que ninguém nunca vai se sentir como eu me sinto por você. É maior que paixão, é maior que amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário