segunda-feira, 16 de maio de 2011

Quando ele passa:


Então minha melhor amiga diz:

-OMG vc ta gostando dele !

E minha resposta é sempre:


Mas ela sabe que é mentira e fica me encarando:

Dai eu digo : é verdade!

-Aah que bom assim ele fica livre pra mim! SAI DA FRENTE!



-Porque eu falei isso?

-AAh mais ainda eu posso mata-la!Da licensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário