Mãe, tou no blog !
quarta-feira, 18 de maio de 2011
Professor:
Aprova foi adiada.
Minha reação:
Reação dos nerds:
- Buuuuuuuuuuuuua ! Por que eu vou ter que passar a madrugada de novo estudando :(
Um comentário:
Mayha*
18 de maio de 2011 às 17:42
Obg, agora eu tenho certeza que não sou uma nerd :D
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Obg, agora eu tenho certeza que não sou uma nerd :D
ResponderExcluir